quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Mapa Eastern Express v4.1 Cyrillic to Latin font




Eu gosto do mapa Eastern Express, mas infelizmente eu não tenho a menor idéia quando se trata de ler o cirílico Font.
Assim, na sequência deste post / thread e usando uma pesquisa tradutor e t'interweb eu renomeado todos os nomes cirílico da fonte para nomes Latin fonte.
"Isso muda os nomes da cidade e do porto da balsa no pop up" descobriu cidade "banners, mapas, listas de tarefas e listas de ferry do cirílico para o font Latina com nomes ingleses. Os sinais de trânsito etc. não são alteradas. "
Se alguma delas estiver errado, não me culpe, a culpa do tradutor!
Os casos omissos, os nomes de errado, erro de digitação do etc, por favor me avise.
Como Rene-Gad assinala no próximo post, este mod precisa carregar depois que o Expresso Leste e os mods Morozov Express. obrigado por isso, e as imagens companheiro! ;)

versões
v1.4.1 download inicial.

Atualizado 22-11-14 23.54hrs GMT.
Correções v1.4.2 como erros por mensagem De011s '.

Atualizado 26-11-14 18.25hrs GMT.
v1.4.1b Atualizado para Eastern Express v1.4.1. Eu mudei o sistema de numeração de modo que o número de versão irá coincidir com os números de versão do Expresso Oriente "

Como fazer o download e Instalar ? Click aqui
Versão           : 1.14.X (Teste em outra versão)
Mod by          : Elmer BeFuddled
Facebook       : Click aqui
E-mailhadamo.leao@gmail.com

VISITE O MAPA QUE O NOSSO BLOG ESTA DESENVOLVENDO  AQUI. MAPA RBR

Upload Files
Comentários
0 Comentários